quarta-feira, 26 de abril de 2017

Anúncio!!! - Another Level

Desculpem pela demora e por dar uma explicação. Terá novos capítulos de Another Level nesse fim de semana se tudo ocorrer como o planejado.O motivo do atraso é que fiquei sem internet por um mês e meio (ficar sem pagar por da nisso mesmo), e meu notebook (tenho ele desde 2009, comprei ele com meu salario de meu primeiro trabalho) me deixou na mão e foi pro concerto com tudo que eu já escrevi nele e nisso já tem quase um mês. Felizmente não perdi nada e irei buscar ele na sexta, assim espero.Desculpem por não ter respondido os comentários, o único tempo que estava tendo era a noite e sem internet estava difícil. Espero que compreendam.

4 comentários:

  1. Acho que vo chorar ;-;.... já faz tantos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu JÁ tentei procurar esse fi da mãe e não achei ele...parece que nunca mais ele vai escrever 😢😭

      Excluir
  2. Aaaaaaahhhh,contunuaaaa,mesmo que seja pelo celular,quero o capitulov24!!!!!

    ResponderExcluir

Book Trailer: John Ryder e os Dois Mundos: O Ladrão de Vidas